2

Árbitro relata copo atirado no campo e apagão em jogo entre Cruzeiro e Vila

Paralisação da partida no Independência também foi citada na súmula de Dewson Fernando Freitas da Silva

02/11/2021 09:32 / atualizado em 02/11/2021 10:02
compartilhe
Dewson mostra copo atirado no gramado por um torcedor cruzeirense, que foi identificado
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Dewson mostra copo atirado no gramado por um torcedor cruzeirense, que foi identificado

No empate por 1 a 1 entre Cruzeiro e Vila Nova , nessa segunda-feira, no Independência, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro , o árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva relatou, na súmula do jogo, que um copo foi atirado no gramado por um torcedor celeste. 




O apagão no Independência antes da partida e a paralisação de 30 minutos devido à forte chuva em Belo Horizonte também foram citados no documento. 

As fortes chuvas em Belo Horizonte causaram problemas no estádio. Além de atrasar por alguns minutos em função da queda de energia no estádio,  o jogo precisou ser paralisado  aos 12 minutos do primeiro tempo pela condição meteorológica. A partida só foi retomada 37 minutos depois, quando o estado do gramado permitiu a realização do confronto. 

Com o empate diante do Vila Nova, o Cruzeiro chegou aos 40 pontos e permaneceu na 14ª colocação da tabela. Primeiro clube do Z4, o Londrina, com 35, poderá diminuir ainda mais a diferença para a Raposa em caso de vitória sobre o Remo, às 19h desta terça-feira, no Baenão, em Belém.   

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta justamente o Londrina , no Estádio do Café, no Paraná. A partida está marcada para as 21h30 de sexta-feira (5). 


Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela 33ª rodada da Série B



Compartilhe