2

Como os jogadores do Cruzeiro reagiram ao primeiro encontro com Ronaldo

Fenômeno visitou a Toca da Raposa II na tarde dessa terça-feira

12/01/2022 18:27 / atualizado em 12/01/2022 18:34
compartilhe
Ronaldo cumprimentou todos os jogadores do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo cumprimentou todos os jogadores do Cruzeiro

Horas após o primeiro encontro com Ronaldo, jogadores do Cruzeiro foram às redes sociais exaltar o momento com o ídolo. 

Perto de comprar 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Fenômeno fez a primeira visita à Toca da Raposa II nessa terça-feira. Ele esteve no campo e cumprimentou os jogadores.

Jogadores do Cruzeiro reagem ao primeiro encontro com Ronaldo



"Sempre foi uma honra ter jogado contra um dos maiores jogadores da história do futebol. Honra maior ainda agora que fazemos parte do mesmo time e compartilhamos dos mesmos objetivos", escreveu o lateral-direito/meio-campista Rômulo.

Os atacantes mostraram verdadeira devoção ao Fenômeno. "Sem palavras para descrever a felicidade que tive em conhecer você", publicou Thiago. "Realização de um sonho", disse Edu. "Momento inesquecível", escreveu Bruno José.

Durante entrevista coletiva, também nessa terça, Ronaldo agradeceu aos jogadores que aceitaram renegociar seus contratos para permanecer no Cruzeiro. O ex-jogador afirmou que, desde sua chegada, o time celeste saiu de um orçamento de R$ 90 milhões para um de R$ 35 milhões.

Nas redes sociais, o Fenômeno repetiu o agradecimento. "Muito diálogo, olho no olho e minha gratidão a cada um de vocês que confia em mim. A casa é nossa", escreveu o ex-camisa 9 nas redes sociais. 


Compartilhe