2

Cruzeiro treina com Matheus Bidu e Lucas Ventura em campo

Clube se prepara para o jogo contra o Athletic, às 11h de domingo

27/01/2022 12:58 / atualizado em 27/01/2022 15:18
compartilhe
Lucas Ventura não participou da estreia do Cruzeiro no ano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Ventura não participou da estreia do Cruzeiro no ano



Após vencer a URT por 3 a 0, na quarta-feira, no Independência, o Cruzeiro voltou a treinar nesta manhã de quinta (27), na Toca da Raposa II. As novidades em campo foram as presenças do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do volante Lucas Ventura.

Bidu ainda precisa ser regularizado no BID para poder estrear. Este foi o primeiro treino dele em campo com os demais jogadores. Entre 2020 e 2021, ele destacou-se pelo Guarani. Foram 86 jogos, com oito gols e oito assistências. Em 2019, quando foi promovido das categorias de base, o lateral-esquerdo chegou a entrar em campo em quatro oportunidades, também pela Segunda Divisão.

Bidu terá concorrência de Matheus Pereira e de Rafael Santos.

Já Lucas Ventura não participou do primeiro jogo da temporada por causa de um incômodo muscular. Por isso, ele não foi sequer relacionado para a partida contra a URT. Agora está recuperado.

Os jogadores que participaram da vitória celeste no Independência fizeram uma atividade regenerativa.

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro fará seu primeiro jogo na temporada fora de casa. O adversário será o Athletic, às 11h de domingo (30), no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

Ronaldo prestigia vitória do Cruzeiro e é ovacionado pela torcida no Independência



Compartilhe