2

'Olhe o escudo e corra': veja bastidores da vitória do Cruzeiro sobre URT

Clube divulga vídeo com discursos emocionantes e participação de Ronaldo no vestiário

28/01/2022 10:00 / atualizado em 28/01/2022 16:05
compartilhe
Pezzolano fez discurso emocionante ao elenco antes do jogo
foto: Reprodução/Cruzeiro

Pezzolano fez discurso emocionante ao elenco antes do jogo


Nesta sexta-feira, o Cruzeiro divulgou o vídeo de bastidores da vitória na estreia do Campeonato Mineiro, sobre a URT,  por 3 a 0, no Independência, na quarta passada. Como prometido pelo clube, as imagens foram publicadas nas redes sociais após a Raposa atingir a marca de 30 mil sócios-torcedores. 




"Nada vai ser de graça. Já mostra o que tu quer no ano desde o primeiro jogo. Está nas mãos de quem vai jogar, de quem está esperando oportunidades, então aproveita, velho. É f**** para c****** jogar aqui, mas com cobrança e responsabilidade", exaltou Brock. 

"Entrega de resultado e agregação de valor: é isso que o Cruzeiro representa a partir de agora. Entrega de resultado é lutar, não fazer corpo mole, é pedir para sair quando estiver cansado, porque tem um companheiro em condições para entrar. A agregação de valor não se discute. É caráter, é coração, é não abrir o braço quando o companheiro errar. Se tiver que discutir, discute aqui dentro; O Cruzeiro pode ser forte a partir de hoje. Temos a oportunidade de recolocar o Cruzeiro na Série A e fazer história, mas não quando começar o Brasileirão, é a partir de hoje", motivou o capitão Rômulo. 

"Todos podemos errar. Está dentro do jogo, é futebol, mas nunca deixar de correr. Se estiver cansado em algum momento, olhe o escudo e siga correndo mais", explanou o treinador uruguaio. 

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro fará seu primeiro jogo na temporada fora de casa. O adversário será o Athletic, às 11h de domingo (30), no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

Fotos da goleada do Cruzeiro sobre a URT, no Mineiro



Compartilhe