2

'Pezzolano deve ter infartado com a vitória do Cruzeiro', brinca Edu

Atacante fez o gol da vitória da Raposa sobre o Democrata-GV, no Mineirão, no último minuto de jogo

09/02/2022 22:07 / atualizado em 10/02/2022 11:12
compartilhe
No último lance do jogo, Edu marcou o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Democrata-GV
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

No último lance do jogo, Edu marcou o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Democrata-GV


 
Assim como ocorreu no triunfo por 2 a 1 sobre a Caldense, em Poços de Caldas, Edu marcou nesta quarta-feira (9/2), no último minuto, o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Democrata-GV, por 1 a 0, no Mineirão. Emocionado após a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o centroavante enalteceu o trabalho do técnico Paulo Pezzolano, que está infectado com COVID-19 e não pôde liderar o time no banco de reservas. 
 
 
 
Ao destacar o estilo caloroso do comandante uruguaio, o camisa 99 imaginou como Pezzolano deve ter vibrado em casa, trancado no quarto, com seu gol e a nova vitória cruzeirense no Estadual.


"Mais uma vitória do grupo, do 'acreditar' que o Pezzolano passa para nós. Eu acredito que uma hora dessas ele, em casa, com COVID-19, deve estar infartando (vendo o jogo) na televisão. Esses uruguaios vivem o Cruzeiro todo dia, igual a gente", disse o jogador em entrevista ao streaming O Tempo Sports. 

Artilheiro da última edição da Série B pelo Brusque, com 18 gols, Edu foi confirmado como reforço do Cruzeiro para 2022 em dezembro do ano passado. Até o momento, o atacante fez cinco jogos com a camisa celeste e já marcou três vezes. 
 

Edu, do Cruzeiro, vai à loucura com gol da vitória sobre Democrata-GV



Contra a Caldense, no sábado passado, e contra o Democrata-GV, nesta quarta, os gols de Edu saíram no último minuto. O poder de decisão já coloca o atacante como xodó da torcida celeste na temporada.
 
"Mais uma vitória muito importante. É valorizar a forma que a vitória foi (construída), pois o jogo foi muito complicado. Agora é descansar, pois no fim de semana temos uma batalha muito árdua contra o Tombense, fora de casa", afirma Edu. 
 
Com a derrota do Atlético para a URT, o Cruzeiro se tornou o novo líder do Campeonato Mineiro, com 12 pontos. O time celeste volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Tombense, pela sexta rodada do torneio. A partida será realizada no estádio Almeidão, em Tombos.  



Compartilhe