2

Cruzeiro: Thiago revela que elenco não dormiu bem em noite anterior ao jogo

Atacante fez um dos gols da vitória celeste por 3 a 0

12/02/2022 21:21 / atualizado em 12/02/2022 23:05
compartilhe
Thiago marcou o terceiro gol do Cruzeiro
foto: Reprodução / Premiere

Thiago marcou o terceiro gol do Cruzeiro

O atacante Thiago disse que o time fez uma viagem cansativa de Belo Horizonte para Tombos, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ao todo, são cerca de 352 km de estrada, que não está nas melhores condições por causa das chuvas que caem no estado nos últimos meses. De acordo com o centroavante, os atletas não conseguiram dormir direito na última noite.


"A equipe está de parabéns. Fizemos uma longa viagem, e não conseguimos dormir direito. Mas isso não nos impediu de chegar aqui e fazer uma grande partida. É sempre importante dar confiança a quem vem da base. Eu sei como é a questão da confiança. O elenco todo vem dando confiança para a gente. É continuar trabalhando, dedicando-se para fazer um excelente campeonato", disse.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece na liderança do Campeonato Mineiro, com 15 pontos. O Atlético é o segundo, com 13, assim como o Athletic, que está na terceira posição por critérios de desempate. O América é o quarto, com 10.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Uberlândia, no Independência, às 20h, na quinta-feira (17), pela sétima rodada do Estadual. O Tombense volta a campo um dia antes, na quarta (16), às 20h, contra o Democrata, no Mamudão.

Tombense 0 x 3 Cruzeiro: fotos da goleada celeste pelo Mineiro



Compartilhe