2

Dono do Cruzeiro, Ronaldo critica gramados do Campeonato Mineiro

Durante jogo com o Tombense, neste sábado à noite, Fenômeno postou imagens de buracos no campo do Estádio Almeidão

12/02/2022 20:48 / atualizado em 12/02/2022 22:59
compartilhe
Ronaldo postou fotos de buracos no gramado do Almeidão, onde o Cruzeiro goleou o Tombense por 3 a 0
foto: Ronaldo/Twitter/reprodução

Ronaldo postou fotos de buracos no gramado do Almeidão, onde o Cruzeiro goleou o Tombense por 3 a 0


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo tem feito críticas à má qualidade dos campos que recebem jogos do Campeonato Mineiro. Neste sábado, durante a partida contra o Tombense, em Tombos, o Fenômeno postou uma imagem com buracos no gramado do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Almeidão. A Raposa goleou por 3 a 0 e manteve a liderança do Estadual, com 15 pontos.

Tombense 0 x 3 Cruzeiro: fotos da goleada celeste pelo Mineiro






Na live que realizou na sexta-feira à noite, em seu canal na Twitch, Ronaldo já havia criticado o gramado do Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, onde o Cruzeiro derrotou a Caldense por 2 a 1 em 5 de fevereiro.

O Fenômeno chegou a citar que o gramado do Ronaldo tinha "grama de jardim" para expressar sua insatisfação com a má qualidade do terreno de jogo.

Ao longo do Campeonato Mineiro, Ronaldo também já manifestou sua insatisfação com a Federação Mineira de Futebol (FMF) por causa da tabela original, que colocava partidas do Cruzeiro em horários atípicos e que dificultavam a presença de público, e por conta de erros de arbitragem. O investidor celeste chegou a dizer que o clube teria que "lutar contra tudo e contra todos" nesta edição do Estadual.

Depois de muitas reclamações e de um acordo prévio do Cruzeiro com a Rede Globo para a transmissão dos jogos do Campeonato Mineiro de 2023, os horários de partidas do clube na atual edição foram adequados aos interesses da diretoria celeste.

Compartilhe