2

Pezzolano e Gabriel Dias voltam aos treinos no Cruzeiro após COVID-19

Dupla testou negativo depois de permanecer sem sintomas e cumprir o protocolo de isolamento

13/02/2022 11:23 / atualizado em 13/02/2022 18:50
compartilhe
Pezzolano testou negativo para COVID-19
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano testou negativo para COVID-19

O técnico Paulo Pezzolano e o lateral-direito Gabriel Dias estão de volta aos treinos no Cruzeiro. No último dia 8, a Raposa informou que ambos haviam testado positivo para COVID-19. Segundo o clube, eles seguiram o protocolo que prevê o isolamento domiciliar e, após cinco dias assintomáticos, testaram negativo. 

Com isso, o treinador e o lateral-direito participaram do treino deste domingo na Toca da Raposa II. Pezzolano comandou as atividades de campo normalmente, enquanto Gabriel Dias fez trabalho na academia.  

Os dois foram desfalques em duas vitórias celestes. Eles não participaram dos triunfos diante do Democrata-GV (1 a 0), no Mineirão, e o Tombense (0 a 3), em Tombos, na quarta (9) e sábado (12), respectivamente. Nas duas oportunidades, a equipe foi comandada Martin Varini, auxiliar técnico do Cruzeiro.

Agora, a dupla Pezzolano e Dias, junto com o restante do elenco, se prepara para defender a liderança do Campeonato Mineiro na próxima quarta-feira (16), às 21h. O duelo será contra o Uberlândia, no Estádio Independência, no Horto. A Raposa tem 15 pontos na tabela. Vice-líder, o Atlético soma 13. 
 

Tombense 0 x 3 Cruzeiro: fotos da goleada celeste pelo Mineiro

 

Compartilhe