2

Expulso, Paulo Pezzolano desfalcará Cruzeiro no clássico contra o Atlético

Treinador foi expulso por reclamações acintosas no duelo com o Villa Nova, neste domingo, no Independência, em BH, pela 8ª rodada do Mineiro

20/02/2022 13:32 / atualizado em 20/02/2022 16:58
compartilhe
Pezzolano será desfalque do Cruzeiro contra o Atlético
foto: Juarez Rodrigues/EM/DAPress

Pezzolano será desfalque do Cruzeiro contra o Atlético

O técnico uruguaio Paulo Pezzolano desfalcará o Cruzeiro no clássico contra o Atlético no próximo sábado (5/3), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O treinador da Raposa foi expulso no empate por 2 a 2 com o Villa Nova, neste domingo (20), no estádio Independência, por reclamações acintosas de lances decisivos do jogo.
 
 
 
O comandante cruzeirense recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho. O primeiro foi logo aos 36 minutos do primeiro tempo, antes da cobrança de escanteio que originou o segundo gol do Leão do Bonfim; o segundo, aos 18’ da etapa final, também por reclamação à beira do gramado.
 
No clássico com o Atlético, o Cruzeiro será comandado pelo auxiliar Matín Varini. O profissional já substituiu o técnico uruguaio em duas oportunidades nesse Estadual: nas vitórias sobre Democrata, por 1 a 0, e Tombense, por 3 a 0. Nesse período, Pezzolano estava em isolamento por COVID-19.
 

Cruzeiro 2 x 2 Villa Nova: fotos do jogo no Horto pelo Mineiro

 
Antes do compromisso pela nona rodada do Mineiro, o time celeste joga pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Sergipe. A partida está  marcada para quarta-feira (23), às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju-SE.
 
Com o resultado do confronto deste domingo, o Cruzeiro permanece na liderança do torneio estadual, com 19 pontos. A diferença para o vice-líder Atlético é de três pontos – o Galo tem um jogo a menos em relação ao time cruzeirense.

Fotos da torcida do Cruzeiro no Independência partida contra o Villa



Compartilhe