2

Canesin lamenta empate, mas ressalta entrega e intensidade do Cruzeiro

Recém-contratado, meio-campista disputou sua terceira partida pela Raposa nesta temporada

20/02/2022 14:08 / atualizado em 20/02/2022 16:59
compartilhe
Canesin disputou sua terceira partida pelo Cruzeiro
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A.Press

Canesin disputou sua terceira partida pelo Cruzeiro

O meio-campista Fernando Canesin lamentou o empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Villa Nova, neste domingo (20), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Na avaliação do armador, apesar do resultado, não faltou entrega e intensidade dos jogadores para tentar buscar a vitória diante do torcedor celeste.
 
 
“Foi muito intenso (o time). Queria parabenizar todo o grupo, a gente tentou ao máximo buscar a vitória, a torcida viu isso desde o início da partida. Não foi o resultado que a gente queria sair daqui, mas mais uma vez eu parabenizo todos os jogadores pela entrega de hoje”, disse em entrevista à transmissão oficial da partida.
 
Além disso, Fernando Canesin falou sobre suas características de jogo. Aos poucos ele vem ganhando a confiança do técnico Paulo Pezzolano, que vem dando mais oportunidades ao jogador.
 
“Acredito que a entrega em cada jogo vai mostrar minhas características. Eu podendo contribuir com o grupo é o mais importante. Mas vamos em busca de bons jogos, impor nosso ritmo dentro e fora de casa também e, se Deus quiser, ir em busca de nossos objetivos neste ano”, completou.
 

Cruzeiro 2 x 2 Villa Nova: fotos do jogo no Horto pelo Mineiro

 
Contra o Villa, Canesin disputou sua terceira partida desde que chegou à Raposa no mês passado. Ele esteve em campo nas vitórias contra Uberlândia, por 2 a 1, e Tombense, por 3 a 0.
 
Na tabela de classificação, o time celeste alcança os 19 pontos e segue, pelo menos momentaneamente, na liderança do Estadual. Segundo colocado, o Atlético tem 16 e poderá assumir a ponta em caso de vitória sobre o Pouso Alegre, no próximo sábado.
 
Agora, o Cruzeiro muda a chave e concentra atenções na primeira 'decisão' da temporada. Na próxima quarta-feira (23), às 21h30, o time celeste enfrenta o Sergipe, no estádio Batistão, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil. Um empate basta aos mineiros para seguir na competição mata-mata.

Fotos da torcida do Cruzeiro no Independência partida contra o Villa



Compartilhe