2

Ronaldo comemora aniversário de Roque, do Cruzeiro, e afirma: 'Vai longe'

Jovem promessa da base celeste completou 17 anos nesta segunda-feira (28/02)

28/02/2022 19:44 / atualizado em 28/02/2022 20:21
compartilhe

Joia da base do Cruzeiro, Vitor Roque completou 17 anos
foto: Rodolfo Rodrigues / Cruzeiro

Joia da base do Cruzeiro, Vitor Roque completou 17 anos

Uma das grandes promessas das categorias de base do Cruzeiro, Vitor Roque completou 17 anos nesta segunda-feira (28/02). A nova sensação do clube ganhou os parabéns de Ronaldo Fenômeno, que destacou o seu potencial. O empresário está perto de assinar a compra definitiva de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol.

 

 

 

Roque já participou de quatro jogos (um como titular) nesta temporada, contribuindo com três gols e uma assistência. Ele e Thiago estão empatados na vice-artilharia do Cruzeiro neste ano. A lista é liderada por Edu, que marcou seis vezes.

 

"Hoje é aniversário do nosso cria, Vitor Roque. 17 anos só. 17 anos e já fez quatro gols no profissional (na verdade, foram três). Tá arrebentando, pô. Parabéns!", disse Ronaldo.

Muitas felicidades para você e que você realize todos os seus sonhos. Está super encaminhado, só continuar nesse caminho que você vai muito longe, vai voar alto demais", complementou o Fenômeno durante live em seu canal da Twitch. 

 

Nesta semana, Vitor Roque foi destaque no jornal AS, da Espanha. A publicação madrilena afirmou que o atacante é "a grande joia de Ronaldo no Cruzeiro".

 

 


Compartilhe