2

Edu, do Cruzeiro, recebe pontos na cabeça e deixa hospital

Atacante tranquilizou a torcida com mensagem nas redes sociais

07/03/2022 09:57 / atualizado em 07/03/2022 10:16
compartilhe
Edu, do Cruzeiro, deixou Mineirão de ambulância
foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press

Edu, do Cruzeiro, deixou Mineirão de ambulância

O atacante Edu, do Cruzeiro, recebeu pontos na cabeça e teve alta médica após os exames constatarem que não houve lesão. Ele postou uma mensagem nas redes sociais tranquilizando os torcedores celestes.  

"Galera, estou bem. Fiz todos os exames, tudo ok! Recebi alta agora pouco, só alguns pontos na cabeça! Vamos por mais, a luta continua!", disse.
Edu deixou o Mineirão de ambulância após se machucar em uma disputa de bola com Everson, goleiro do Atlético, no clássico deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. A jogada ocorreu aos 9 minutos do segundo tempo, quando o time celeste teve a seu favor uma cobrança de falta da intermediária do campo ofensivo.

Após o cruzamento de Rômulo, Edu acompanhou a bola e tentou finalizar de cabeça. Everson saiu da linha de meta com o objetivo de afastar de soco, porém acabou atingindo a cabeça no rosto do camisa 99, artilheiro do elenco cruzeirense em 2022, com seis gols. O zagueiro Nathan, que estava no lance, tirou a redonda para a linha de fundo.

O médico Sérgio Campolina atualizou a situação de Edu. "Ele já passou pelos protocolos de avaliação clínica e neurológica. Foi submetido a uma tomografia computadorizada, onde foi descartada qualquer lesão mais grave. Edu está bem, consciente, já se hidratou inclusive. A única intercorrência foi uma ferida no couro cabeludo".

Pênalti para o Atlético contra Cruzeiro gera memes após clássico



Compartilhe