2

Súmula de Atlético x Cruzeiro cita ofensa de Pezzolano: 'Árbitro ladrão'

Igor Junio Benevenuto disse que foi xingado pelo técnico celeste

07/03/2022 09:27 / atualizado em 07/03/2022 09:51
compartilhe
Árbitro disse que foi chamado de ladrão pelo técnico do Cruzeiro, que não ficou no banco no clássico
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Árbitro disse que foi chamado de ladrão pelo técnico do Cruzeiro, que não ficou no banco no clássico



O árbitro Igor Junio Benevenuto registrou na súmula do jogo que foi chamado de "ladrão" pelo técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, após a derrota do time celeste para o Atlético, por 2 a 1, no Mineirão, no domingo (6), pelo Campeonato Mineiro.



"Ao término do jogo o Sr. Paulo Cesar Pezzolano Suarez, da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, subiu o túnel dos vestiários e adentrou as limitações do campo de jogo gritando: 'Árbitro ladrão, vocês são todos ladrões, olha o que vocês fizeram, quero falar com o árbitro, esse ladrão!'. O Sr. Paulo foi contido pelos seguranças do clube que o levaram de volta para o vestiário de sua equipe", escreveu o árbitro do jogo.

O lance de maior reclamação do Cruzeiro foi o pênalti marcado em cima de Hulk, aos 38 minutos do segundo tempo. Na jogada, o zagueiro Oliveira dá um carrinho e o atacante do Galo alega que foi atingido. Hulk empatou o jogo e, pouco tempo depois, o Atlético iria desempatar, com Ademir.

Benevenuto ainda registrou que, aos 40 minutos do segundo tempo, foi aceso sinalizador da cor vermelha onde estava a torcida do Atlético. 



Por fim, segundo o árbitro, aos 52 minutos do segundo tempo, foram arremessados dois isqueiros em campo vindo da arquibancada onde se localizava a torcida do Cruzeiro.

Pênalti para o Atlético contra Cruzeiro gera memes após clássico

 

Compartilhe