2

Ronaldo elogia postura do Cruzeiro no clássico e Vitor Roque: 'Voando'

Jovem atacante, de 17 anos, marcou o gol cruzeirense no clássico contra o Atlético

07/03/2022 06:00
compartilhe
Vitor Roque marcou o gol do Cruzeiro no clássico contra o Atlético
foto: Juarez Rodrigues/EM/DAPress

Vitor Roque marcou o gol do Cruzeiro no clássico contra o Atlético


Além de ter feito duras críticas a arbitragem do clássico de domingo e de cobrar um Campeonato Mineiro mais justo, sem interferências externas nas partidas, Ronaldo elogiou a postura do Cruzeiro diante do Atlético e voltou a fazer elogios ao atacante Vitor Roque, de 17 anos.

Para o investidor majoritário, o Cruzeiro perdeu para o rival por 2 a 1, no Mineirão, por interferência do árbitro Igor Júnio Benevenuto, que marcou um pênalti inexistente para o Atlético aos 40 minutos do segundo tempo. Àquela altura, a Raposa vencia por 1 a 0. Hulk cobrou e empatou. O rival virou nos acréscimos com Ademir.

Arbitragem à parte, Ronaldo viu um Cruzeiro com personalidade em campo, com postura agressiva e que deixou a torcida orgulhosa.

"Estou muito orgulhoso do nosso @cruzeiro que demonstra - a cada dia mais - uma equipe competitiva, que sabe se impor mesmo diante de um adversário complicado como foi o Atlético hoje, atual campeão brasileiro", escreveu Ronaldo em seus canais no Twitter e no Instagram.

Vitor Roque


O Fenômeno também voltou a exaltar o garoto Vitor Roque, de 17 anos. Ele abriu o placar no Mineirão em lindo cabeceio ao se antecipar aos zagueiros Nathan Silva e Godín.
 
"Quero aproveitar e parabenizar nosso cria @vitor_roque9, de apenas 17 anos, que abriu o placar no clássico e está voando".



"Infelizmente a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos querendo um campeonato melhor e mais justo", completou Ronaldo.

Ronaldo esteve no Mineirão nesse domingo ao lado da diretoria cruzeirense.

Compartilhe