2

Giovanni, Waguininho e Edu: informações do treino do Cruzeiro desta terça

Raposa voltou aos treinamentos em preparação para o jogo contra o Pouso Alegre

08/03/2022 13:35 / atualizado em 09/03/2022 09:36
compartilhe
Waguininho tenta se recuperar para voltar a jogar
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Waguininho tenta se recuperar para voltar a jogar



O atacante Edu voltou aos treinamentos do Cruzeiro nesta terça-feira (8), na Toca da Raposa II. Ele deixou o clássico contra o Atlético, no domingo, de ambulância após um choque com o goleiro Everson. No hospital, recebeu pontos na cabeça e teve alta médica após os exames constatarem que não houve lesão. 



"Estou passando para dizer que estou bem, estou voltando aos poucos aos treinamentos e logo, logo estarei de volta para ajudar a equipe", disse Edu. "Já estou quase 100%", emendou. 

A jogada ocorreu aos 9 minutos do segundo tempo. Após o cruzamento de Rômulo, Edu acompanhou a bola e tentou finalizar de cabeça. Everson saiu da linha de meta com o objetivo de afastar de soco, porém acabou atingindo a cabeça no rosto do camisa 99, artilheiro do elenco cruzeirense em 2022, com seis gols.

O atacante Edu fez um treino leve nesta terça. Já o meia Giovanni seguiu em tratamento por causa de dores na coxa direita. Waguininho, que sentiu incômodo muscular e não jogou o clássico, participou de atividades físicas.

Os titulares que atuaram no clássico fizeram regenerativo. Já os reservas participaram de um treino tático com o time Sub-20.

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Pouso Alegre, às 17h30 de domingo, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão.

Pênalti para o Atlético contra Cruzeiro gera memes após clássico



Compartilhe