2

Cruzeiro renova contrato do lateral-direito Geovane até o fim de 2025

Anúncio foi feito pelo clube celeste nesta terça-feira (8), pelas redes sociais

08/03/2022 15:13
compartilhe
Geovane renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Geovane renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025

O Cruzeiro oficializou, nesta terça-feira (8), a renovação de contrato do zagueiro/lateral-direito Geovane, de 20 anos, até o fim de 2025. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. 

Esta é a segunda ampliação do vínculo do jogador num intervalo de seis meses. Em outubro de 2021, o Cruzeiro já havia anunciado um novo acordo com o jogador até o fim de 2022. 

Geovane é um dos jovens da base mais utilizados pelo técnico Paulo Pezzolano. Ele é zagueiro de origem, mas foi promovido ao elenco profissional, no ano passado, para atuar como lateral-direito. Hoje, ele recebe chances do uruguaio nas duas posições.

Geovane estreou profissionalmente pelo Cruzeiro sob comando do técnico Felipe Conceição, em abril de 2021, quando entrou em campo na vitória celeste por 4 a 0 diante da Patrocinense. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Já nesta temporada, ele foi acionado em sete oportunidades - quatro delas como titular. Na zaga, Geovane briga por uma vaga com Eduardo Brock, Sidnei, Oliveira e Mateus Silva. Já na lateral direita, ele disputa um lugar no time com Rômulo e Gabriel Dias. 

Fotos da nova camisa do Cruzeiro




Compartilhe