2

Cruzeiro encerra preparação para encarar o Tuntum; veja provável escalação

Técnico Paulo Pezzolano deve contar com a volta de Edu ao time

15/03/2022 13:42 / atualizado em 15/03/2022 14:43
compartilhe
Cruzeiro treinou no CT do River, em Teresina
foto: Divulgação / Cruzeiro

Cruzeiro treinou no CT do River, em Teresina


Com um treino nesta terça-feira (15), o Cruzeiro encerrou a preparação para o confronto contra o Tuntum, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 20h30 desta quarta, no estádio Rafael Seabra, em Tuntum, no Maranhão.

Nesta manhã, a Raposa fez uma atividade no CT do River, em Teresina, capital do do Piauí. Todos os atletas participaram do último treinamento. Ainda nesta terça, o elenco seguirá viagem de quatro horas rumo a Tuntum, onde passará a noite.  


O técnico Paulo Pezzolano voltará ao banco de reservas após cumprir suspensão no Campeonato Mineiro. A novidade do time deve ser o retorno do atacante Edu.

Por recomendação médica, o centroavante usará um protetor na cabeça durante o jogo, já que sofreu uma concussão na derrota por 2 a 1 para o Atlético, no último dia 6, e precisou deixar o gramado do Mineirão de ambulância. 

Como de praxe, Pezzolano não divulgou a escalação do Cruzeiro. O time deve entrar em campo com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Pedro Castro e João Paulo (Daniel Jr.); Roque, Waguininho e Edu.

Compartilhe