2

Ronaldo celebra vaga do Cruzeiro na Copa do Brasil, e torcida pede: 'Fica'

Fenômeno elogiou goleada celeste por 3 a 0 sobre o Tuntum, do Maranhão, nesta quarta-feira (16)

16/03/2022 22:49 / atualizado em 16/03/2022 23:59
compartilhe
Ronaldo celebrou vaga do Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo celebrou vaga do Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil

Como já é de praxe, Ronaldo utilizou as redes sociais para celebrar mais uma vitória do Cruzeiro na temporada, desta vez por 3 a 0 sobre o Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time celeste avançou na competição nacional com o triunfo no Maranhão.

"Importante vitória do Cruzeiro! Como já disse antes, com autoridade de quem sabe jogar a Copa do Brasil. Parabéns aos nossos jogadores, comissão técnica e todo o nosso time que vem trabalhando incessantemente para colocar o Cruzeiro no lugar que nunca deveria ter saído", escreveu. 


Em meio às polêmicas com o Conselho Deliberativo do Cruzeiro, o Fenômeno, que assinou em dezembro passado proposta vinculante para comprar 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol, recebeu inúmeros pedidos para 'não desistir' do clube.

"Por favor, não abandone a gente não", publicou uma torcedora. "Não abandone o projeto por conta de gente que nunca se importou com o bem da instituição", pediu outra. "Estamos contigo nessa e é o que importa", escreveu um cruzeirense.

Horas antes do jogo, a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo e membros de um grupo nomeado para tratar sobre os assuntos da SAF, divulgaram nota em que avaliaram a venda a Ronaldo como 'lesiva'. 

Isso acontece um dia depois de Ronaldo pedir ajustes no contrato de compra. O Fenômeno deseja assumir uma dívida de cerca de R$ 180 milhões com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e, em contrapartida, quer que as Tocas da Raposa I e II se transformem em patrimônio da SAF.

Veja tweets de cruzeirenses pedindo Ronaldo para 'não desistir' do Cruzeiro:






Compartilhe