2

'Caminhando', diz agente do volante Neto Moura sobre conversas com Cruzeiro

De olho no mercado para reforçar o time para a Série B, a diretoria avalia a contratação do volante do Mirassol

25/03/2022 09:59 / atualizado em 25/03/2022 11:13
compartilhe
Neto Moura tem chamado a atenção de clubes da Série B
foto: Divulgação / Mirassol

Neto Moura tem chamado a atenção de clubes da Série B


De olho no mercado para reforçar o time para a Série B, a diretoria do Cruzeiro tem interesse na contratação do volante Neto Moura, do Mirassol. O empresário do jogador de 25 anos, Guilherme Miranda, confirmou as conversas entre as partes: "Está caminhando", resumiu.

Neto Moura pertence ao Mirassol, que disputa o Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Nesta sexta-feira (25), o time verde e amarelo enfrenta o Água Santa com o objetivo de garantir uma vaga na semifinal. 

Nesta temporada, Neto Moura participou de 13 jogos, com duas assistências. Ele já passou pelo futebol mineiro em 2017, quando defendeu o América em dez jogos, com um gol marcado.

Moura foi revelado pelo Sport em 2014. Ele também passou por Vila Nova-GO, Ponte Preta e Remo. O volante tem 1m76 e possui o pé direito como preferencial.

Fotos da nova camisa do Cruzeiro


O interesse do Cruzeiro no atleta foi noticiado inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmado pelo Superesportes. Outros clubes da Série B também demostraram interesse em Neto Moura, como o Guarani.

No momento, o Cruzeiro não pode registrar reforços. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou a determinação da Câmara Nacional de Resoluções de Disputas do Acre e proibiu o clube de regularizar atletas no Boletim Informativo Diário (BID). 

A punição ocorreu em razão de uma dívida de R$ 1,1 milhão com o Atlético do Acre pelo empréstimo do atacante Careca, em 2017, na gestão do ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Compartilhe