2

Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro: veja quando será a decisão

Raposa aguarda o vencedor do confronto entre Atlético e Caldense para saber qual será seu adversário na final do Estadual

26/03/2022 19:10 / atualizado em 26/03/2022 22:42
compartilhe
Cruzeiro está garantido na final do Campeonato Mineiro
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press

Cruzeiro está garantido na final do Campeonato Mineiro

 
 
 

Festa do time do Cruzeiro e da torcida com a vaga na final do Mineiro

 
 
A decisão do Estadual desta temporada será disputada em partida única no Gigante da Pampulha no próximo sábado, dia 2 de abril, às 16h30. 
 
O adversário da Raposa sairá do duelo entre Atlético e Caldense, que se enfrentarão neste domingo (27), às 18h, também no Mineirão, em busca da outra vaga na final. Na partida de ida, o Alvinegro bateu a Veterana por 2 a 0, com dois gols de Hulk.
 
Com a vantagem no placar agregado a seu favor, o Atlético pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classificará.
 
Sendo assim, o possível clássico contra o Cruzeiro terá torcida meio a meio no Mineirão e disputa por pênaltis em caso de empate no tempo normal. 
 

Classificação cruzeirense 

 
O meio-campista João Paulo, de pênalti, e o atacante Vitor Roque, com assistência de Waguininho, marcaram os gols celestes no jogo deste sábado. O centroavante Rafhael Lucas, também de pênalti, balançou as redes para o time do interior.
 

Athletic 1 x 2 Cruzeiro: fotos da semifinal no Mineirão

 
 
Com o resultado positivo, o Cruzeiro chegou a 4 a 1 no placar agregado, pois havia ganhado na última terça-feira (22), também no Gigante da Pampulha, mas na condição de mandante, por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo zagueiro Eduardo Brock, de falta, e pelo atacante Edu.




Leia também:



Compartilhe