2

Cruzeiro: Rômulo chora após derrota na final e faz promessa para a torcida

Jogador celeste disse que o grupo queria dedicar o título à torcida, mas prometeu dar a volta por cima e conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro

02/04/2022 19:18 / atualizado em 02/04/2022 19:49
compartilhe
Rômulo se emocionou após a final do Campeonato Mineiro
foto: Reprodução / Premiere

Rômulo se emocionou após a final do Campeonato Mineiro

Após a derrota para o Atlético (3 a 1), na final do Campeonato Mineiro, neste sábado (2), no Mineirão, os jogadores do Cruzeiro demonstraram abatimento. Um dos líderes do grupo, o experiente Rômulo, de 34 anos, estava visivelmente emocionado. O lateral/volante disse que o grupo queria dedicar o título à torcida, mas prometeu dar a volta por cima e conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro.



"A gente queria muito o título por tudo que aconteceu no Cruzeiro nos últimos anos, pela ferida grande que ficou em toda nação azul, todo grupo queria, não só eu. Machuca, porque a gente sabe que como grupo a gente foi superior ao Atlético, mas individualmente eles decidiram. A gente queria muito o título para a torcida, por tudo que a gente fez, por ser um time jovem. O Atlético tem um cara injetando dinheiro igual água, seria mais fácil para eles", disse. 

Ronaldo e esposa Celina Locks no clássico entre Atlético e Cruzeiro


"Por todas essas questões, pelo que ficou no passado do Cruzeiro, a gente queria este título para dar a volta por cima. Mas a gente fica feliz, claro com muita dor, pela torcida que veio aqui, porque a gente sabe que vai ser o início de uma grande caminhada, mas as nossas lágrimas, não somente as minhas, mas as dos meus companheiros, serão de alegria no fim do ano, juntamente com a festa da nossa torcida, que deu espetáculo hoje", destacou.

Mesmo sem grande investimento, o Cruzeiro conseguiu jogar de igual para o igual com o Atlético, campeão de quase tudo no ano passado, em vários momentos do jogo. O resultado de 3 a 1 acabou sendo dilatado demais para o que foram os 90 minutos. 

Sem tempo para lamentação, o Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Bahia. A Série B é a principal competição da Raposa neste ano. A torcida sonha com a volta à elite, após três anos na Segundona.

Fotos da torcida do Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro



Compartilhe