2

Goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, presenteia torcedor com par de luvas

Imagem de cruzeirense pedindo as luvas do camisa 1 viralizou nas redes sociais

15/04/2022 19:30 / atualizado em 15/04/2022 19:35
compartilhe
Rafael Cabral presenteou torcedor cruzeirense Paulo Roberto com um par de luvas
foto: Reprodução/Instagram/rafaelcabral90

Rafael Cabral presenteou torcedor cruzeirense Paulo Roberto com um par de luvas


O torcedor que viralizou nas redes sociais pedindo um par de luvas a Rafael Cabral foi presenteado nesta sexta-feira. O goleiro do Cruzeiro compartilhou nos stories do Instagram o momento em que entregou a lembrança a Paulo Roberto na Toca II.

Na terça-feira, a transmissão dos canais SporTV e Premiere captou o momento em que o torcedor exibia um cartaz com a seguinte frase na partida entre Cruzeiro e Brusque pela segunda rodada da Série B.

“Rafael Cabral, sou goleiro de várzea. Me presenteia com sua luva”. Em resposta, o camisa 1 já garantiu que atenderia ao pedido do fã: “Quero te dar minha luva!”.

Sucessor do ídolo Fábio no gol do Cruzeiro, Rafael Cabral ainda divide opiniões da torcida. A despeito disso, o goleiro vindo do Reading, da Inglaterra, tem se mostrado muito envolvido no projeto do clube de subir à Série A e de recuperar o seu prestígio nacional e internacional.

Nessa quinta-feira, Rafael postou vídeos do incentivo da torcida ao elenco no Mineirão, durante e após a vitória sobre o Brusque por 1 a 0, e reafirmou o compromisso do elenco dirigido por Paulo Pezzolano com a instituição.

“Nosso maior objetivo é colocar o Cruzeiro no seu devido lugar e representar cada um de vocês dentro de campo. Não mediremos esforços para isso. Podem acreditar. Muito obrigado de coração por todo esse apoio que tem feito a diferença até aqui, e com certeza vocês serão a diferença este ano”.

Cabral voltará a campo pela Raposa contra o Remo, às 21h30 de terça-feira, no estádio Baenão, em Belém-PA, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe