2

Cruzeiro com Edu e sem João Paulo: os relacionados para encarar o Londrina

A Raposa recebe o Londrina, nesta terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela Série B do Brasileiro; presença de Edu como titular ainda não é certa

26/04/2022 11:00 / atualizado em 26/04/2022 11:01
compartilhe
Artilheiro do Cruzeiro, Edu é relacionado para jogo contra o Londrina
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro, Edu é relacionado para jogo contra o Londrina

Com a presença do atacante Edu, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Londrina, nesta terça-feira (26), às 21h30. As equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


 
O atacante, que tem 11 gols em 14 jogos na temporada, não é presença certa entre os titulares porque voltou a treinar apenas nessa segunda-feira.

Caso Edu não tenha condição para atuar os 90 minutos, o centroavante da Raposa seguirá sendo Rodolfo. 

Apesar da volta do artilheiro celeste entre os relacionados, o técnico Paulo Pezzolano terá um desfalque importante. Com dores musculares, o meia João Paulo realizou atividade interna na Toca II nessa segunda-feira e não vai para o jogo – deve dar lugar ao uruguaio Leonardo Pais, que entrou no segundo tempo diante do Tombense.

Outros desfalques são os meio-campistas Filipe Machado e Fernando Canesin, que seguem aos cuidados do departamento médico. O primeiro ainda se recupera de pisão no pé, sofrido na semifinal do Campeonato Mineiro, enquanto o segundo foi diagnosticado com lesão na musculatura flexora do joelho na primeira rodada da Série B.

O reserva de Rafael Cabral será Denyvis, que entra no lugar de Gabriel Mesquita. Ausentes no empate com o Tombense por opção técnica, o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o meio-campista Pedro Castro retornam à lista de relacionados.

Desta forma, caso Paulo Pezzolano opte por manter o esquema usual, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira (Eduardo Brock), Zé Ivaldo e Rafael Santos; Willian Oliveira (Miticov), Neto Moura e Leonardo Pais; Luvannor, Jajá e Edu (Rodolfo).

A Raposa é a 10ª colocada da Segunda Divisão, com quatro pontos – uma vitória, um empate e uma derrota. O líder da competição nacional é o Bahia, que soma sete pontos.
 

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro:


Goleiros: Denyvis e Rafael Cabral;

Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Wagner Leonardo e Zé Ivaldo;

Laterais-direitos: Geovane Jesus e Rômulo:

Laterais-esquerdos: Matheus Bidu, Rafael Santos

Volantes: Adriano, Mitivoc, Neto Moura, Pedro Castro e Willian Oliveira;

Meias: Daniel Júnior e Leonardo Pais

Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rodolfo, Vitor Leque e Waguininho

Compartilhe