2

Luva de Pedreiro comemora gol de Luvannor, do Cruzeiro: 'Aprendeu comigo'

No Twitter, influenciador Iran Ferreira curtiu o vídeo que mostrou o gol de Luvannor na conta oficial da Série B do Brasileiro

27/04/2022 00:58 / atualizado em 27/04/2022 03:02
compartilhe
Luvannor festejou gol e vitória com a torcida do Cruzeiro no Mineirão
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Luvannor festejou gol e vitória com a torcida do Cruzeiro no Mineirão


"Aprendeu direito comigo, magnífico, sensacional e imparável". Com essa frase composta por alguns dos seus bordões, o influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como o Cara da Luva de Pedreiro, festejou nas redes sociais o primeiro gol do atacante Luvannor com a camisa do Cruzeiro.



Luvannor foi autor do gol da vitória celeste por 1 a 0 sobre o Londrina, nesta terça-feira (27), no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Depois de escorregão do goleiro Matheus Nogueira, o atacante Edu deixou o 'Luva do Cruzeiro' livre para balançar as redes no Gigante da Pampulha.

No Twitter, o Luva de Pedreiro curtiu o vídeo que mostrou o gol de Luvannor na conta oficial da Série B do Brasileiro.
 
A primeira interação entre os dois ocorreu no anúncio oficial de Luvannor como jogador do Cruzeiro. O clube produziu um vídeo em que o atacante marca um gol na Toca da Raposa II, imita a comemoração típica e o principal bordão do Cara da Luva de Pedreiro: "Receba!"

Na ocasião, o Luva de Pedreiro comentou com bom humor: ""Quem viu o cara que chegou no Cruzeiro, dizendo que é o novo 'Luva'? Cara é bom de bola. Eu vi o chute dele lá. O chute dele é muito diferenciado. O meu é mais diferenciado, um pouco, mas joga muito. Falar a verdade, é bom de bola. Sensacional", disse Iran Ferreira em live nas redes sociais.

Luvannor se emociona no Mineirão


Nesta terça, Luvannor ficou emocionado com o seu primeiro gol pelo Cruzeiro e festejou muito com a torcida no Mineirão. O resultado levou o time celeste à quarta posição da Série B, com sete pontos.



"Estou muito feliz, é uma noite que ficará marcada pelo resto da minha vida. Quero agradecer ao Edu, que teve essa generosidade. Ele poderia ter feito o gol, mas me passou a bola. Não à toa é ídolo do Cruzeiro e um dos capitães do time. Estamos aqui para jogar pelo Cruzeiro e dar a vitória ao Cruzeiro. Independentemente de como for, quem ganha é o Cruzeiro".



Fotos da torcida do Cruzeiro na partida contra o Londrina, no Mineirão



Cruzeiro x Londrina: fotos do jogo no Mineirão pela Série B



Compartilhe