2

Cruzeiro encerra preparação e define relacionados para encarar Chapecoense

Raposa encara Chape neste sábado, na Arena Condá, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

29/04/2022 12:56 / atualizado em 29/04/2022 13:13
compartilhe
Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores para encarar Chapecoense
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores para encarar Chapecoense


Na manhã desta sexta-feira, o Cruzeiro realizou o último treino antes do embarque para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a atividade, o técnico Paulo Pezzolano definiu a lista de relacionados para a  partida  deste sábado, às 18h, na Arena Condá.

João Paulo, um dos destaques do time celeste na temporada, está novamente fora da lista de relacionados. O meia sofreu uma lesão muscular na região proximal da coxa posterior no empate em 1 a 1 com o Tombense, no sábado passado, e também ficou de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, nessa terça-feira, ambas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele passará por cirurgia para tratar do problema

Os meio-campistas Filipe Machado e Fernando Canesin seguem aos cuidados do departamento médico. O primeiro ainda se recupera de pisão no pé, sofrido na semifinal do Campeonato Mineiro, enquanto o segundo foi diagnosticado com lesão na musculatura flexora do joelho na primeira rodada da Série B.

Já o meia Marco Antônio está realizando fisioterapia em campo, mas ainda não está liberado. Ele sofreu um desconforto na região anterior da coxa no fim do mês passado.

Opções na partida anterior, o goleiro Denivys, o zagueiro Wagner e o atacante Vitor Leque ficaram fora da viagem para Chapecó.
 

Relacionados do Cruzeiro 


Goleiros: Gabriel Mesquita e Rafael Cabral

Defensores: Eduardo Brock, Geovane, Oliveira, Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo e Zé Ivaldo

Meio-campistas: Adriano, Daniel Jr., Leo Pais, Miticov, Neto Moura, Pedro Castro e Willian Oliveira

Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rodolfo e Waguininho 


Compartilhe