2

Com Edu e Bidu, Pezzolano define Cruzeiro para enfrentar a Chapecoense

Treinador deixa Rafael Santos no banco de reservas na Arena Condá e promove o retorno do artilheiro do time em 2022, com 11 gols, à equipe titular

30/04/2022 18:00 / atualizado em 30/04/2022 18:19
compartilhe
Pezzolano fez mudanças na lateral direita e no ataque do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano fez mudanças na lateral direita e no ataque do Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano promoveu as entradas do lateral-esquerdo Matheus Bidu e do centroavante Edu do time do Cruzeiro que enfrenta a Chapecoense, às 19h deste sábado, na Arena Condá, em Chapecó, pela quinta rodada da Série B.

Bidu substitui Rafael Santos, enquanto Edu ocupa a vaga de Rodolfo. O artilheiro do elenco em 2022, com 11 gols, recuperou-se recentemente de uma lesão na coxa direita.
As demais peças são as mesmas da vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, terça-feira, no Mineirão, pela quarta rodada. Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock formam o trio de zaga.

A escalação do Cruzeiro tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Leonardo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Jajá, Luvannor e Edu.

Pezzolano tem à disposição no banco de reservas o goleiro Gabriel Mesquita, os laterais-direitos Geovane e Rômulo, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os meio-campistas Miticov, Pedro Castro e Daniel, e os atacantes Waguininho e Rodolfo.

Já a Chapecoense, dirigida por Gilson Kleina, vai a campo com Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Betinho e Lima; Orejuela, Perotti e Maranhão.

Os clubes brigam diretamente entre si por uma vaga no G4 da Série B. A Chapecoense contabilizou oito pontos em quatro jogos, ao passo que o Cruzeiro somou sete.

Compartilhe