2

Às vésperas de encarar Cruzeiro, Grêmio vê titular deixar treino com dores

Duelo da Raposa contra o Tricolor, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16h de domingo (8), no Horto

04/05/2022 17:16 / atualizado em 04/05/2022 17:27
compartilhe
Bruno Alves poderá ser desfalque do Grêmio em jogo contra o Cruzeiro
foto: Lucas Uebel/Grêmio

Bruno Alves poderá ser desfalque do Grêmio em jogo contra o Cruzeiro

O Grêmio poderá ter um desfalque de última hora para o duelo diante do Cruzeiro, marcado para as 16h do próximo domingo (8), no Independência, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

No treino desta quarta-feira (4), o zagueiro Bruno Alves deixou o campo sentindo dores no tornozelo direito. Ele foi retirado da atividade com a ajuda dos médicos. As informações são da Rádio Gaúcha

Bruno é titular absoluto do esquema do técnico Roger Machado. Emprestado pelo São Paulo no início da temporada, o zagueiro já vestiu a camisa tricolor em 19 oportunidades neste ano. Na Série B, ele foi titular e atuou os 90 minutos dos cinco jogos do Grêmio.

Se não puder contar com Bruno, Roger Machado deverá escalar Rodrigues, que passou pelas categorias de base do Cruzeiro, entre os titulares. Ainda de acordo com a Gaúcha, o defensor também deu um susto na atividade desta quarta, quando levou uma bolada. Contudo, ele logo se recuperou após atendimento médico e retornou aos trabalhos.

Um provável Grêmio para o duelo pela Série B tem Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Rodrigues (Bruno Alves) e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Elias, Diego Souza e Biel

Vale lembrar que o experiente Kannemann, que já realiza atividades com o grupo, não deverá ficar à disposição neste domingo. O defensor está afastado dos gramados desde dezembro de 2021, quando passou por uma cirurgia na região do quadril.

Até a partida contra o Cruzeiro, o Tricolor ainda terá três sessões de treino em Porto Alegre. A delegação só embarca para Belo Horizonte na tarde de sábado, véspera da partida. 

Compartilhe