2

Sem Matheus Bidu, Cruzeiro define relacionados para enfrentar o Náutico

Lateral-esquerdo foi poupado por desgaste físico; outro desfalque será o zagueiro Wagner Leonardo, que sofreu um estiramento na coxa direita

14/05/2022 10:30 / atualizado em 14/05/2022 11:36
compartilhe
Técnico Paulo Pezzolano tem dois novos desfalques no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Técnico Paulo Pezzolano tem dois novos desfalques no Cruzeiro


Sem Matheus Bidu e Wagner Leonardo, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados para enfrentar o Náutico neste domingo (15), às 16h, no Estádios dos Aflitos, em Recife-PE. A partida será válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 



Bidu está com desgaste físico e por isso será preservado da partida. Titular na vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Remo, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o lateral-esquerdo será substituído por Rafael Santos.

Wagner sofreu um estiramento na coxa direita e aumentou a lista de desfalques do Cruzeiro. Além do zagueiro, seguem fora os meio-campistas Filipe Machado, João Paulo e Leonardo Pais. 

Machado iniciou a transição para a preparação física na terça-feira. Ele se recupera de um pisão no pé. Após sofrer uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, João Paulo iniciou o processo de fisioterapia na quarta-feira. 

Pais teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda e continua no departamento médico. Outra ausência é a do volante Pedro Castro, que não está entre os relacionados por opção da comissão técnica. 

O goleiro Gabriel Brazão sofreu um trauma torcional do joelho esquerdo nessa sexta-feira (13). Ele passará por um procedimento cirúrgico nos próximos dias

A novidade é o retorno de Neto Moura. O meio-campista não participou da partida contra o Remo porque já havia atuado na Copa do Brasil pelo Mirassol.

Desta forma, a provável escalação da Raposa para enfrentar o Náutico tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura e Rafael Santos; Luvannor, Jajá e Edu.

O Cruzeiro é o terceiro colocado, com 13 pontos somados. Já o Timbu está no 11º lugar, com sete pontos. 

Relacionados do Cruzeiro:


  • Goleiros: Denivys e Rafael Cabral;
  • Laterais-direitos: Geovane Jesus e Rômulo
  • Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo;
  • Lateral-esquerdo: Rafael Santos;
  • Volantes: Adriano, Mitivoc, Neto Moura e Willian Oliveira;
  • Meias: Daniel Junior e Fernando Canesin;
  • Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Marcelinho, Rafa Silva, Rodolfo e Waguininho; 

Compartilhe