2

Cruzeiro: Wagner Leonardo tem lesão constatada, e Pais iniciará transição

Zagueiro sofreu um estiramento na coxa direita; meia uruguaio está há duas semanas se recuperando de lesão na coxa esquerda

14/05/2022 11:52
compartilhe
Wagner Leonardo será desfalque do Cruzeiro nas próximas partidas
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Wagner Leonardo será desfalque do Cruzeiro nas próximas partidas


O zagueiro Wagner Leonardo sofreu, nessa sexta-feira (14), um estiramento do músculo anterior da coxa direita. Ele já iniciou o tratamento fisioterápico, mas será desfalque do Cruzeiro nas próximas partidas.


 
 
Além deles, o Cruzeiro tem três atletas no departamento médico. Filipe Machado, que se recupera de um pisão no pé, iniciou a transição para a preparação física na terça-feira. 
 
Submetido a uma cirurgia após sofrer uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, João Paulo iniciou o processo de fisioterapia na quarta-feira.

O goleiro Gabriel Brazão teve constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e também passará por cirurgia.
 
O técnico Paulo Pezzolano ainda não terá o lateral-esquerdo Matheus Bidu na partida contra o Náutico. O jogador não foi relacionado por desgaste físico.
 
O Cruzeiro visitará o Timbu neste domingo (15), às 16h, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A partida será válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


Compartilhe