2

Nasce a filha do volante Willian Oliveira, autor de golaço do Cruzeiro

Bella, filha do meio-campista da Raposa com a esposa Naiara, nasceu nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte

16/05/2022 16:44
compartilhe
Willian Oliveira com a filha Bella, que nasceu nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte
foto: u Carvalho/Fotografia de Família

Willian Oliveira com a filha Bella, que nasceu nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte

Nasceu nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte, a filha do volante Willian Oliveira, do Cruzeiro, com a esposa Naiara. O clube celeste publicou uma foto e abriu espaço para que os torcedores mandassem mensagens ao meio-campista.

"Não podia ser mais especial. A Bella veio ao mundo, Nação Azul. A dona do gol que nos deu mais uma vitória. E chegou no dia do aniversário do papai Willian Oliveira", escreveu o Cruzeiro.



Nesse domingo (15), Willian marcou um golaço na vitória celeste por 1 a 0 sobre o Náutico, pela Série B, nos Aflitos, no Recife. Os três pontos somados pelo Cruzeiro em Pernambuco colocaram os mineiros na liderança da tabela.

Willian Oliveira e o restante do grupo celeste ganharam folga nesta segunda e terça-feira. A reapresentação está marcada para a manhã de quarta (18), na Toca da Raposa II. 

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Segunda Divisão será no domingo (22), às 11h, contra o Sampaio Corrêa, no Mineirão. A Raposa retorna ao Gigante da Pampulha após dois jogos no Independência - vitórias sobre Grêmio e Remo, ambas por 1 a 0.



Compartilhe