2

Cruzeiro agenda lançamento de 'camisa branca' para sexta-feira

Além do novo uniforme, Raposa anunciará o novo patrocinador do clube para a temporada 2022

17/05/2022 17:25 / atualizado em 17/05/2022 18:00
compartilhe
Raposa enviou a membros da categoria do sócio Diamante o anúncio do lançamento da nova camisa
foto: Reprodução/Cruzeiro

Raposa enviou a membros da categoria do sócio Diamante o anúncio do lançamento da nova camisa

O Cruzeiro vai lançar o segundo uniforme da temporada 2022 nesta sexta-feira (20). Assim como o azul, que começou a ser utilizado em abril, o modelo na cor branca vai homenagear os 80 anos da mudança de Palestra Itália para Cruzeiro. Além disso, um novo patrocinador também deverá ser anunciado. 
 

Nesta terça-feira (17), a Raposa enviou a membros da categoria do sócio Diamante - que pagam mensalidades de R$ 1 mil - o anúncio do lançamento da nova camisa e do novo colaborador prometido por Ronaldo. 

Ainda de acordo com o comunicado, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano e o diretor de futebol Pedro Martins vão participar do evento de lançamento com os sócios.

Há possibilidade de o novo uniforme ser estreado no confronto contra o Sampaio Corrêa. As equipes se enfrentarão neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
 
Pezzolano também estará presente no evento de lançamento do novo uniforme
foto: Reprodução/Cruzeiro

Pezzolano também estará presente no evento de lançamento do novo uniforme

 

Camisa branca


No mês passado, o clube celeste lembrou o aniversário de 72 anos da estreia do primeiro uniforme branco. O de 2022 deverá ter o mesmo escudo daquela época. "Com esta camisa fizemos grandes partidas, goleadas históricas e ganhamos importantes títulos", escreveu nas redes sociais.
 

O modelo feminino deverá seguir o mesmo padrão da coleção masculina. 

Assim como no uniforme azul, que estreou em março, o uniforme 2 terá o escudo celeste de 1942, após a mudança de Palestra Itália para Cruzeiro Esporte Clube. 

Além dos modelos azul e branco, a Adidas ainda deverá lançar um terceiro uniforme do Cruzeiro em 2022. No ano passado, por exemplo, a marca alemã desenhou uma camisa verde, em homenagem ao Palestra Itália.

Compartilhe