2

Cruzeiro: Brazão recebe alta hospitalar e começará recuperação em casa

Goleiro da Raposa passou por cirurgia no joelho na quinta-feira; de acordo com o clube, procedimento obteve êxito em seus resultados

20/05/2022 10:09 / atualizado em 20/05/2022 10:20
compartilhe
Gabriel Brazão fará início da recuperação em casa
foto: Pedro Vale/Foto FC

Gabriel Brazão fará início da recuperação em casa

O Cruzeiro informou nesta sexta-feira (20) que o goleiro Gabriel Brazão foi submetido a um procedimento cirúrgico no joelho direito, realizado na tarde de quinta (19). A intervenção foi conduzida pelo médico Sérgio Campolina, no Hospital Mater Dei, e obteve êxito em seus resultados. 

O clube celeste comunicou que Brazão já recebeu alta hospitalar na manhã desta sexta e iniciará a recuperação em casa. Na sequência, ele realizará fisioterapia na Toca da Raposa II.

Gabriel Brazão foi anunciado pelo Cruzeiro no dia 3 de março, mas registrado no BID da CBF apenas em 12 de abril, quando já se recuperava da última lesão no joelho esquerdo.
 
O promissor goleiro pertence à Inter de Milão, que concordou em emprestá-lo sem custos até junho de 2023.
 
Desde antes de ser anunciado, o goleiro vinha treinando junto com a equipe celeste na Toca da Raposa II. Porém, se machucou durante os treinamentos da primeira semana de março. Ele ainda não tem data programada para voltar a jogar. 

Compartilhe