2

Rafa Silva vibra com primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

Atacante saiu do banco de reservas e foi decisivo, ao balançar as redes e dar assistência para Edu fechar a vitória sobre o Sampaio Corrêa no Mineirão

22/05/2022 13:36 / atualizado em 22/05/2022 16:36
compartilhe
Rafa Silva vibrou com o gol marcado contra o Sampaio Corrêa no Mineirão
foto: Ramon Lisboa/D.A Press

Rafa Silva vibrou com o gol marcado contra o Sampaio Corrêa no Mineirão

Rafa Silva desencantou com a camisa do Cruzeiro. Em sua terceira partida pelo clube, o atacante foi decisivo e ajudou a equipe celeste a bater o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B.


Rafa Silva entrou em campo no intervalo. O atacante aproveitou jogada de Jajá para abrir o placar no Mineirão. Depois, fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para Edu fechar o marcador.



"Quando a gente entra, o mister falou muito no vestiário, é muito importante a questão do banco. Eu vou entrar para fazer a diferença. Estou muito feliz. Já tinha acontecido isso contra o Remo. Hoje fui feliz de marcar o meu primeiro gol. Estou super feliz, mais ainda pelo estádio lotado, dentro de casa, e a vitória, que é o mais importante", disse o atacante.

O jogo foi especial para Rafa Silva. Vários amigos do jogador estiveram em Belo Horizonte para acompanhar a partida no Mineirão. E eles deram sorte para o atacante cruzeirense.

"A rapaziada deu sorte, foram pé quentes. Eles falaram que eu iria fazer gol hoje. Veio uma galera grande de São Paulo para me assistir. Dedico esse gol a eles", concluiu.

Cruzeiro x Sampaio Corrêa: veja fotos do jogo pela 8ª rodada da Série B


Compartilhe