2

Cruzeiro: Pais e Machado fazem treino com bola e podem reforçar o time

Outro que trabalhou com os demais companheiros foi o lateral-esquerdo Matheus Bidu

23/05/2022 13:58 / atualizado em 23/05/2022 14:31
compartilhe
Leonardo Pais pode reforçar o Cruzeiro na partida contra o Criciúma
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leonardo Pais pode reforçar o Cruzeiro na partida contra o Criciúma

Depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no último domingo (22), no Mineirão, pela Série B, o Cruzeiro voltou a treinar nesta segunda-feira. As novidades foram as presenças do lateral-esquerdo Matheus Bidu, do volante Filipe Machado e do meia Leonardo Pais na atividade realizada em campo com os atletas que não participaram da partida no fim de semana.

Bidu treinou no sábado, na Toca da Raposa II, mas acabou sendo preservado pelo técnico Paulo Pezzolano. Ele superou um desgaste muscular, que atrapalhava seu rendimento em campo.

Já o polivalente Leo Pais, que atua como lateral e meio-campista, se recuperou de um estiramento na coxa esquerda e pode ser uma das novidades do time na partida contra o Criciúma.

Por sua vez, Machado também está de volta. Ele não entra em campo desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro - vitória do Cruzeiro sobre o Athletic por 2 a 1, em 26 de março. O volante recebeu um pisão no pé e realizava tratamento médico. 

A Raposa enfrenta o Criciúma na sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 9ª rodada da Série B

Compartilhe