2

Ronaldo vibra com 7ª vitória consecutiva do Cruzeiro: 'Vamos por mais'

Sócio majoritário da SAF, Fenômeno ressaltou a entrega dos jogadores para buscar o resultado positivo diante do Criciúma

28/05/2022 00:39 / atualizado em 28/05/2022 01:28
compartilhe
Jajá marcou o gol que garantiu a vitória ao Cruzeiro diante do Criciúma
foto: Divulgação/Cruzeiro

Jajá marcou o gol que garantiu a vitória ao Cruzeiro diante do Criciúma

Sócio majoritário da SAF, Ronaldo festejou nessa sexta-feira (27) a sexta vitória consecutiva do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro - a sétima na temporada. Com o triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, o time celeste se isolou na liderança da competição, agora com 22 pontos.

 
 
 
"Buscamos até o fim e o resultado veio! Parabéns pelos três pontos importantíssimos fora de casa. Liderança merecida, Cruzeiro. Vamos por mais!", escreveu. 
 
Essa foi a sexta vitória consecutiva dos mineiros na Segunda Divisão. Antes, a Raposa havia derrotado Londrina (1 a 0), Chapecoense (2 a 0), Grêmio (1 a 0), Náutico (1 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 0). Há também o triunfo contra o Remo (1 a 0), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. 
 
 
O próximo compromisso do Cruzeiro pela Série B será no dia 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. 

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo


Compartilhe