2

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo pagará promessa pelo acesso do Real Valladolid

Fenômeno percorrerá mais de 500 km de bicicleta entre as cidades de Valladolid e Santiago de Compostela, na Espanha, no próximo final de semana

02/06/2022 19:15 / atualizado em 03/06/2022 11:54
compartilhe
Ronaldo Fenômeno pagará promessa pelo acesso do Real Valladolid na Espanha
foto: Reprodução/Ronaldo TV

Ronaldo Fenômeno pagará promessa pelo acesso do Real Valladolid na Espanha

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno revelou que pagará uma promessa feita em caso de acesso do Real Valladolid à elite do Campeonato Espanhol, que se concretizou no último domingo (27). O empresário percorrerá o trajeto de Valladolid a Santiago de Compostela (522 quilômetros) de bicicleta. 

Em live realizada nesta quinta-feira (2) em seu canal na Twitch, Ronaldo disse que fará o percurso entre as duas cidades espanholas em quatro dias. Ele estará acompanhado de sua esposa Celina Locks. 

"Eu vou fazer domingo, para cumprir com uma promessa que fiz quando descemos para a segunda divisão. A promessa era que eu faria o caminho de Santiago de Compostela de bicicleta, que é o que vou fazer a partir de domingo. Domingo sairemos de Valladolid. Minha mulher e eu sairemos do estádio. Vai ser uma média de 100 km por dia. Vou fazer em quatro dias. Estou amarradão de fazer", detalhou. 

Perguntado por um internauta se sua bicicleta seria elétrica, Ronaldo respondeu com bom humor: "Não sei se falo, pode ser ou pode não ser. Vocês vão ver nos próximos dias", brincou.  

No último final de semana, o Valladolid venceu o Huesca, por 3 a 0, no estádio José Zorrilla, e conquistou o acesso à LaLiga. Com o triunfo, o clube espanhol foi a 81 pontos, a mesma pontuação do Almeria, campeão da Segunda Divisão, por ter tido maior saldo de gols: 33 a 28. 

O Eibar ficou na terceira posição, com 80 pontos, após derrota por 1 a 0 para o lanterna, o Alcorcón, na última rodada.

Na Espanha, os dois primeiros sobem de forma direta e os clubes que ficam entre o 3º e o 6º na tabela disputam um mata-mata para ver quem fica com a última vaga.

Cruzeiro na Série B


No Brasil, o Cruzeiro lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O Vasco é o segundo colocado, com 17. 

Ronaldo, no entanto, preferiu não fazer promessa em caso de acesso da Raposa no fim desta temporada: "Não vou prometer nada para não zicar o Cruzeiro. Vamos seguir no nosso foco aí", finalizou. 

Compartilhe