2

Ronaldo: 'Na Espanha conseguimos o objetivo, agora é o Cruzeiro cabuloso'

No último domingo, o Valladolid, clube do Fenômeno na Espanha, conseguiu o acesso à Primeira Divisão com a vitória por 3 a 0 sobre o Huesca

02/06/2022 19:50 / atualizado em 03/06/2022 11:53
compartilhe
Ronaldo comemorou acesso do Valladolid à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol
foto: Instagram/Reprodução

Ronaldo comemorou acesso do Valladolid à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol

Depois de conseguir o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol com o Valladolid, no último domingo (29), Ronaldo quer alcançar o mesmo objetivo com o Cruzeiro, que luta por vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. 



Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa, o Fenômeno fez essa projeção durante sua live, transmitida pela Twitch, nesta quinta-feira (2).

"Na Espanha conseguimos o objetivo, agora falta o objetivo do Cruzeiro cabuloso. Amanhã (sexta-feira, 3 de junho) jogamos com o Operário em Ponta Grossa, jogo às 21h30. O time já está em Ponta Grossa, chegou ontem em Curitiba", relatou.

"Muita sorte aos jogadores, mantenham a pegada que estamos tendo ao longo dos jogos. Para a manter a liderança e essa vantagem de pontos, que é o mais importante", projetou o Fenômeno.

Durante a live, Ronaldo chegou até a dizer que pensará numa promessa em caso de acesso do Cruzeiro. Contudo, destacou que não quer zicar a boa fase do time comandado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano.

"A gente tem muita coisa para fazer ainda, muito jogo para ser jogado, muitos pontos para ganhar. Essas coisas têm que fazer na maciota, no sigilo, e aí, no final... No Valladolid, foi assim", disse o ex-camisa 9.

Cruzeiro na Série B


Atualmente, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B, com 22 pontos -  cinco a mais que o Vasco, 2º colocado, e nove a mais que o Grêmio, que ocupa a primeira posição fora do G4. A Raposa venceu seus últimos seis compromissos pelo torneio nacional.


Compartilhe