2

Ronaldo celebra vitória do Cruzeiro e ressalta: 'Vamos manter o foco'

Raposa venceu o Operário, por 2 a 1, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, pela Série B

04/06/2022 00:23 / atualizado em 04/06/2022 01:31
compartilhe
Ronaldo comemorou a vitória do Cruzeiro no Paraná
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo comemorou a vitória do Cruzeiro no Paraná

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo comemorou a vitória do time celeste sobre o Operário, por 2 a 1, em Ponta Grossa-PR, pela Série B. O empresário destacou que é preciso manter o foco para a sequência da competição nacional.



"Mais três pontos fora em um jogo difícil! Parabéns, Cruzeiro. Vamos manter o foco, é só o começo!", disse Ronaldo, nas redes sociais.

No jogo desta noite, no estádio Germano Krüger, o meia Leonardo Pais abriu o placar para a Raposa, no início do segundo tempo. Pouco tempo depois, Silvinho deixou tudo igual. O gol que garantiu os três pontos para o time celeste foi marcado por Jajá. 

Com o resultado, o Cruzeiro alcança 25 pontos de 30 possíveis na Série B. O time celeste é o líder isolado, com sete pontos a mais do que o Sport, 2º colocado, e 11 a mais do que o Grêmio, primeiro clube fora do G4.



Depois de dois jogos fora de casa, o Cruzeiro voltará a ser mandante na próxima rodada. A partida diante do CRB está marcada para as 19h de quarta-feira (8), no Mineirão. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Operário x Cruzeiro: veja fotos do jogo



Compartilhe