2

Cruzeiro: Ronaldo e Pezzolano exaltam 'fator Mineirão' e convocam torcedor

Depois de dois jogos fora de casa, a Raposa retorna ao Mineirão, local da partida contra o CRB, na quarta-feira (8), às 19h, pela Série B

04/06/2022 06:00 / atualizado em 04/06/2022 01:52
compartilhe
Mineirão voltará a receber bom público em jogo do Cruzeiro contra o CRB
foto: Staff Images/Cruzeiro

Mineirão voltará a receber bom público em jogo do Cruzeiro contra o CRB

O Cruzeiro reencontrará seu torcedor na próxima quarta-feira (8), a partir das 19h, em duelo diante do CRB, no Mineirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas fora de casa - Criciúma (1 a 0) e Operário (2 a 1) -, o time celeste voltará a jogar em seus domínios e espera encontrar casa cheia.

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo exaltou o 'fator casa' e disse, em live durante a semana, que, com a festa que a torcida tem promovido no Mineirão, 'fica difícil perder os jogos'. Ele convocou os cruzeirenses para o duelo do meio de semana.


"Temos mais de 25 mil ingressos para o confronto contra o CRB, quarta-feira, no Mineirão. Nunca tínhamos colocado os ingressos à venda com tanta antecedência. Queremos fazer uma festa muito bonita. Assim fica difícil perder os jogos. É muito importante a gente conseguir as vitórias, principalmente dentro de casa. Vamos lá", chamou.

Com discurso parecido, o técnico Paulo Pezzolano destacou que o Mineirão lotado 'puxa' seus jogadores. O uruguaio ressaltou a diferença que o torcedor celeste pode fazer e também fez uma convocação após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Operário-PR, nessa sexta-feira.

"Deus queira que tenha Mineirão lotado (contra o CRB), que o torcedor saiba que é muito importante para nós. No Mineirão, eles fazem muita diferença. Puxam muito os jogadores. Vamos jogar outra final, todos juntos, que seja uma linda festa e sigam contentes. Necessita de alegria essa gente. Nós, para darmos essa alegria, temos que deixar tudo no campo", disse.

Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo no Mineirão. Há um apelo entre os torcedores para que o Cruzeiro abra os setores Laranja Superior e Inferior, locais do estádio em que as entradas têm preços mais acessíveis. O clube celeste pretende fazer isso apenas quando os bilhetes já colocados à venda sejam totalmente comercializados.

Compartilhe