2

Com Edu em campo, Cruzeiro se prepara para duelo com CRB pela Série B

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da competição nacional

06/06/2022 17:49
compartilhe
Edu voltará ao time titular do Cruzeiro contra o CRB no Mineirão
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Edu voltará ao time titular do Cruzeiro contra o CRB no Mineirão

O centroavante Edu, que jogou apenas 45 minutos na vitória do Cruzeiro sobre o Operário, por 2 a 1, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, esteve em campo no treinamento desta segunda-feira (6), na Toca da Raposa II. O artilheiro treinou normalmente com o restante do elenco celeste.  
 
Na semana passada, Edu fez apenas trabalhos específicos para se recuperar de um incômodo na coxa direita sofrido ainda na vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 9ª rodada da competição nacional.
 
Mesmo assim, o jogador foi relacionado para o jogo contra o Fantasma. 
 
No entanto, o camisa '99' da Raposa atuou por apenas 45 minutos no jogo contra o Operário. O técnico Paulo Pezzolano optou por iniciar a partida com Rafael Silva no ataque. 
 

Reforços e baixas

 
A próxima partida do Cruzeiro será contra o CRB, na quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada da Segunda Divisão. 
 
Para o embate, o treinador uruguaio terá dois reforços importantes na zaga celeste. O zagueiro Lucas Oliveira e o lateral-direito Geovane Jesus retornam à equipe após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
 
Com isso, Pezzolano voltará a ter força máxima. O provável Cruzeiro tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Matheus Bidu, Willian Oliveira, Neto Moura e Léo Pais; Jajá, Fernando Canesin e Edu. 
 
O goleiro Gabriel Brazão, o zagueiro Wagner Leonardo e o meia João Paulo seguem em tratamento no departamento médico do clube.

Compartilhe