2

Torcida do Cruzeiro esgota carga de ingressos para duelo com Vasco no Rio

Cerca de 4 mil bilhetes foram colocados à venda para os cruzeirenses para o confronto pela 12ª rodada da Série B, no Maracanã

07/06/2022 14:51 / atualizado em 07/06/2022 17:24
compartilhe
Torcida do Cruzeiro promete lotar o Setor Norte (visitante) do Maracanã
foto: André Melo Andrade

Torcida do Cruzeiro promete lotar o Setor Norte (visitante) do Maracanã

A torcida do Cruzeiro esgotou a carga de ingressos destinada aos visitantes para a partida 'decisiva' contra o Vasco, neste domingo (12), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 4 mil cruzeirenses apoiarão o time em mais uma batalha fora de casa. 


O embate entre Vasco e Cruzeiro estava previamente marcado para o estádio São Januário, mas o time carioca solicitou à CBF, na semana passada, que a partida fosse alterada para o Maracanã. O motivo seria a alta procura dos torcedores por ingressos. 
 

Maiores públicos da Série B de 2022

 
O jogo válido pela 12ª rodada da Segunda Divisão terá enorme procura por bilhetes por duas razões. A primeira é que trata-se de dois dos maiores clubes do futebol brasileiro se enfrentando e, mesmo na Série B, o duelo chama atenção. 

A outra questão é que o Cruzeiro é o líder isolado do torneio, com 25 pontos, enquanto o Vasco está na 4ª posição, com 18, e ostenta uma invencibilidade na competição. Logo, o confronto será entre duas equipes que sonham com o título. 

No entanto, antes deste duelo, o Vasco entra em campo contra o Náutico, ainda nesta terça-feira (7), às 19h, no estádio do Arruda, em Recife, no Pernambuco. Já a Raposa receberá o CRB, no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (8), às 19h - mais de 37 mil ingressos já foram vendidos para esta partida


Compartilhe