2

Ronaldo projeta grande jogo entre Vasco e Cruzeiro pela Série B

Em live, Fenômeno exalta campanha das equipes na competição e recorde de público com os 65 mil ingressos esgotados no Maracanã

10/06/2022 22:18 / atualizado em 11/06/2022 17:00
compartilhe
Ronaldo Fenômeno destacou confronto com Maracanã lotado no domingo
foto: Reprodução/RonaldoTV

Ronaldo Fenômeno destacou confronto com Maracanã lotado no domingo


Em sua live nesta sexta-feira, Ronaldo Nazário, gestor da SAF do Cruzeiro, comentou sobre a expectativa para o jogo contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B. O confronto reúnirá o líder, a Raposa, e a equipe carioca, que disputa as primeiras posições e briga para se manter no G4. 

Ronaldo considera que, até pela expectativa criada, o jogo será um dos destaques da competição. Ele destacou a presença maciça da torcida e projetou recorde de público na Série B e entre os maiores até comparando com a Série A. 

"Nós teremos Vasco x Cruzeiro domingo, no Maracanã, que vai estar lotado e vai ser um jogão. O Vasco está jogando muito bem, é o único time invicto até agora", destacou o Fenômeno, que também exaltou o momento positivo do clube celeste. 

"Nós estamos jogando bem, somos líderes do campeonato e a promessa é de um grande jogo no Maracanã, talvez com recorde de público na Série B e talvez da Série A também", previu o gestor da SAF estrelada.

Os 65 mil ingressos postos à venda para o jogo no Maracanã estão esgotados. Com isso, o público será maior que o recorde desta Série B, que pertence ao jogo Cruzeiro 2 x 0 Sampaio Corrêa, no domingo passado, no horário das 11h, no Mineirão. O Gigante da Pampulha recebeu no total 58.397 torcedores nas arquibancadas. A renda chegou a R$ 2.466.489,50.

Na Série A, o maior público até agora neste ano foi no jogo Flamengo 0 x 0 Palmeiras, em 20 de abril. Na ocasião, o Maracanã registrou a presença de 69.997 torcedores, com renda de R$ 2.626.305.


Compartilhe