2

Zagueiro do Cruzeiro, Oliveira é eleito o melhor jogador de maio na Série B

Defensor de 26 anos é titular do time celeste, que ficou quatro jogos sem sofrer gols no mês passado

15/06/2022 19:28 / atualizado em 15/06/2022 19:38
compartilhe

Lucas Oliveira é titular no esquema de três zagueiros do técnico Paulo Pezzolano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Oliveira é titular no esquema de três zagueiros do técnico Paulo Pezzolano

 

Zagueiro do Cruzeiro, Lucas Oliveira foi eleito o melhor jogador de maio na Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste venceu todas as quatro partidas que disputou pela competição no mês passado e não levou gol em nenhuma. 

 

Os resultados vieram diante de Grêmio (1 a 0), Náutico (1 a 0), Sampaio Corrêa (2 a 0) e Criciúma (1 a 0). Oliveira foi titular em toda essa sequência de jogos e levou apenas dois cartões amarelos. 

 

Lucas chegou ao Cruzeiro em janeiro deste ano, emprestado sem custos pelo Atlético-GO. O defensor de 26 anos tem vínculo com a Raposa até o fim da temporada. 

 

Classificação da Série B 

 

O Cruzeiro está na liderança da Segunda Divisão, com 28 pontos - nove vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe mineira enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada.

 

Em situação completamente oposta no campeonato, a Macaca chega sob pressão à capital mineira. Os paulistas estão na 17ª posição da tabela, com apenas 12 pontos. A Ponte Preta venceu três partidas, empatou três e perdeu seis até aqui. 

 

 


Compartilhe