2

Cruzeiro x Fluminense: Willian projeta jogo ofensivo e volta ao Maracanã

Volante falou sobre o próximo compromisso da Raposa, agora pela Copa do Brasil, e a volta ao estádio após a derrota para o Vasco

16/06/2022 19:24 / atualizado em 16/06/2022 19:24
compartilhe
Meio-campista do Cruzeiro, Willian Oliveira concedeu entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta
foto: Divulgação/Cruzeiro

Meio-campista do Cruzeiro, Willian Oliveira concedeu entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta


O volante Willian Oliveira projetou a próxima partida do Cruzeiro. Na próxima quinta-feira (23), às 19h, a Raposa volta a campo para enfrentar o Fluminense no Maracanã, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 


 
O jogador celeste concedeu entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, nesta quinta-feira, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Para ele, será uma partida ofensiva, visto as características dos técnicos Paulo Pezzolano e Fernando Diniz. 
 
"O Pezzolano gosta de linha alta, e ele também (Diniz). Quando estivermos com a bola, eles vão estar pressionando, e quando ficarmos sem, vamos tentar pegar a bola deles. Vai ser um jogo legal", disse o meio-campista. 
 
Willian Oliveira também comentou o retorno ao Maracanã após pouco mais de uma semana da derrota por 1 a 0 para o Vasco, no domingo (12), na rodada passada da Série B. 
 
Para o volante, cada jogo tem uma história diferente e, para isso, o time celeste precisa 'mudar a chavinha'. 
 
"Todo jogo tem uma história diferente. Contra o Vasco foi uma história, contra o Fluminense será outra história. É virar a 'chavinha'. Vai ser um jogo muito legal, ofensivo, que terá muitas oportunidades", projetou. 
 
Aos 29 anos, Willian Oliveira completou 26 partidas nesta quinta-feira. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 31 pontos - metade da pontuação estimada para conseguir o acesso à Série A - e se distanciou novamente na liderança da competição nacional. 
 
A diferença para o Bahia, 2º colocado, é de seis pontos. Vasco (3º, com 24) e Sport (4º, com 19) completam o G4. A Ponte Preta, por sua vez, caiu para a 18ª colocação, com 12. 

Compartilhe