2

Rômulo sobre derrota do Cruzeiro por um gol: 'Tem que ser valorizada'

Na avaliação do jogador, o resultado negativo pela diferença mínima de gols tem que ser valorizado pelo Cruzeiro no jogo de volta das oitavas contra Fluminense

23/06/2022 22:38 / atualizado em 23/06/2022 22:48
compartilhe
Rômulo valorizou a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã
foto: Staff Images/Cruzeiro

Rômulo valorizou a derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã


O lateral-direito Rômulo reconheceu que a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, ficou barata para o Cruzeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Na avaliação do jogador, o resultado negativo pela diferença mínima de gols tem que ser valorizado pela equipe mineira no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 
 
 
Apenas uma vitória por dois gols ou mais de diferença dará ao Cruzeiro a vaga direta à próxima fase. Em caso de triunfo por um tento de vantagem, a Raposa levará a disputa para as penalidades máximas. 

"Sem dúvida alguma, a gente vai valorizar bastante esse resultado. Humildemente, a gente parabeniza o Fluminense e o trabalho do Diniz. Hoje, a gente viu, sem dúvida alguma, dois dos melhores treinadores do futebol brasileiro, caras estudiosos. E jogar com um a menos, contra o time do Diniz, o Fluminense, aqui no Maracanã, não é fácil. Então, a gente tem que valorizar", disse. 
 

Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil

 
Rômulo também achou o resultado justo devido às circunstâncias enfrentadas pelo Cruzeiro no jogo. Além da pressão do Fluminense, a Raposa jogou com um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, quando Geovane Jesus foi expulso por entrada dura em Nonato. 
 
"Foi um resultado justo porque o Fluminense atuou um pouco melhor que a gente sem dúvida alguma, mas na nossa casa a gente vai com força máxima para reverter o resultado", completou. 
 

Apoio a Geovane Jesus

 
O experiente lateral de 35 anos fez questão de pedir o apoio da torcida cruzeirense a Geovane. De acordo com Rômulo, o 'erro' do jovem de 20 anos não passou de uma infelicidade de jogo.  
 
"E eu gostaria de ressaltar bastante a atuação do Geovane, que acabou infelizmente sendo expulso. Mas eu peço para que toda a torcida do Cruzeiro o apoie. É um menino. Faz parte do processo alguns erros", declarou. 
 
"Infelizmente, ele teve a infelicidade de acabar sendo expulso, mas tem nos ajudado demais, assim como todos os meninos da base. E força total para o Geovane que tem nos ajudado bastante", finalizou.

Compartilhe