2

Sem lei do ex! Giovanni desfalcará Sport contra o Cruzeiro

Meio-campista levou terceiro amarelo durante empate do Sport contra o Brusque; por questões contratuais, ele já não entraria em campo

26/06/2022 09:08
compartilhe
Meia Giovanni, cedido pelo Cruzeiro ao Sport, não jogará no Mineirão
foto: Reprodução/Instagram

Meia Giovanni, cedido pelo Cruzeiro ao Sport, não jogará no Mineirão

Emprestado pelo Cruzeiro ao Sport, o meia Giovanni Piccolomo desfalcará o time pernambucano no duelo contra a Raposa, terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista levou terceiro amarelo durante empate do Sport contra o Brusque, por 0 a 0, nesse sábado. Giovanni já não entraria em campo contra o Cruzeiro por questões contratuais, já que foi cedido por empréstimo pela Raposa.

Por outro lado, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá o retorno de três jogadores para a partida no Mineirão. O zagueiro Rafael Thyere e o lateral-direito Ezequiel, titulares da equipe, e o atacante Ray Vanegas cumpriram suspensão contra o Brusque e voltam ao time contra o Cruzeiro.

Casa cheia

 
O Cruzeiro informou pelas redes sociais que mais de 35 mil ingressos já foram vendidos para o jogo diante do Sport. Se esse público for confirmado, será o quarto maior da Raposa, em casa, na Série B. 

O Cruzeiro lidera a Segunda Divisão, com 31 pontos de 39 possíveis. O Sport é o quinto colocado, com 21. Com o empate, a equipe perdeu a chance de entrar no G4.

Compartilhe