2

Torcida do Cruzeiro compra mais de 35 mil ingressos para jogo com Sport

Equipe celeste terá confronto direto contra adversário que luta por vaga no G4 da Série B; duelo será na próxima terça-feira, no Mineirão

25/06/2022 11:59
compartilhe
Torcida celeste promete mais uma grande festa no Mineirão
foto: Divulgação/Cruzeiro

Torcida celeste promete mais uma grande festa no Mineirão


O Cruzeiro já vendeu mais de 35 mil ingressos para o duelo contra o Sport. A informação foi divulgada pelo clube neste sábado, pelas redes sociais. A partida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para terça (28), no Mineirão, em Belo Horizonte.

A venda de bilhetes para o jogo está aberta há cerca de dez dias. Os tíquetes para os setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior já estão esgotados. Ainda restam entradas para o Laranja Superior e Inferior e Amarelo Inferior. 


Os ingressos para os setores ainda disponíveis custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Os espaços Vermelho Superior e Roxo Superior não foram abertos. Isso só acontecerá caso a torcida celeste esgote os bilhetes já colocados à venda.

Diante do Sport, o Cruzeiro buscará a segunda vitória consecutiva na Série B. Embora tenha perdido por 2 a 1 para o Fluminense na Copa do Brasil, a Raposa vem de vitória na competição por pontos corridos - 2 a 0 sobre a Ponte Preta, em 16 de junho, no Mineirão.

Vale ressaltar que o jogo da Raposa contra o Leão será válido pela 15ª rodada. O time celeste teve o jogo diante do Ituano, pela 14ª rodada, adiado para 5 de julho, no estádio Novelli Junior, em Itu, no interior de São Paulo.

Top 5 das agremiações com mais engajamento no Twitter em maio





Compartilhe