2

Cruzeiro x Sport: sócios do clube terão entrada exclusiva no Mineirão

Antes da partida contra o time pernambucano, haverá catracas no Mineirão direcionadas apenas para a passagem dos associados da Raposa

28/06/2022 13:40
compartilhe
Sócios do Cruzeiro terão entrada exclusiva no Mineirão

Sócios do Cruzeiro terão entrada exclusiva no Mineirão

O Cruzeiro informou nesta terça-feira (28) que os Sócios 5 Estrelas terão entradas exclusivas no jogo contra o Sport, às 21h30, no Mineirão, pela 14ª rodada da Série B. Antes da partida, haverá catracas direcionadas apenas para a passagem dos associados da Raposa.
Cruzeiro pediu ao torcedor para chegar mais cedo ao estádio para não haver nenhum contratempo. "Iremos validar cada cartão e cada QR CODE dos sócios e seus acompanhantes", disse o clube.

Para acessar as catracas exclusivas, o sócio deve estar com seu QR Code (em PDF, não pode ser print) ou o seu cartão ingresso em mãos, antes de acessar a divisão das grades.

O clube disse que haverá profissionais para auxiliar os sócios neste novo processo de entrada no Mineirão.

"Por sermos o primeiro clube do Brasil a implementar esse benefício, pedimos compreensão e paciência durante o processo. Queremos que todos tenham uma experiência 5 estrelas no estádio e iremos trabalhar juntos para que isso aconteça", destacou o Cruzeiro.

Chegada da torcida do Cruzeiro ao Mineirão para jogo contra a Ponte Preta



Compartilhe