2

Ronaldo avalia gestão à frente do Cruzeiro e faz mistério sobre estádio

Sócio majoritário do clube celeste esteve no Mineirão para acompanhar a partida entre Cruzeiro e Sport, pela 15ª rodada da Série B

28/06/2022 21:50 / atualizado em 28/06/2022 23:50
compartilhe
Ronaldo Fenômeno avalia trabalho à frente da SAF do Cruzeiro
foto: Luiz Henrique Campos/Superesportes

Ronaldo Fenômeno avalia trabalho à frente da SAF do Cruzeiro


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno avaliou o trabalho feito por ele e sua equipe à frente do clube mineiro desde janeiro deste ano. Além disso, o empresário fez mistério sobre a proposta para a construção do novo estádio em Betim. 

Na chegada a um dos camarotes do Mineirão, nesta terça-feira (28), Ronaldo falou sobre o resultado esportivo que o time celeste vem tendo. O ex-jogador também ressaltou que é só o início de tudo que planeja para o Cruzeiro. 
 
'Eu diria (para o torcedor) que é só o início (de tudo). Temos muito trabalho pela frente. Logicamente, estamos muito felizes que o resultado esportivo está acompanhando nossa expectativa, mas ainda é cedo para comemorar qualquer coisa. Pés no chão que tem muito trabalho pela frente', declarou. 
 

Mineirão ou Betim: qual será a casa do Cruzeiro? 

 
Nessa segunda-feira (27), a prefeitura de Betim detalhou o projeto de construção da nova arena no município, que foi entregue ao Cruzeiro no último dia 23. De acordo com o documento, o clube celeste terá 60 dias para dar a resposta sobre o interesse.  
 
O custo total da obra do estádio está estimado em R$ 450 milhões. O Cruzeiro, por sua vez, não precisará investir recursos próprios.   
 
Perguntado se aceitaria a proposta para a construção do novo estádio, Fenômeno fez mistério na resposta: 'Coisas boas vão acontecer e cada uma delas no seu tempo', finalizou. 

Ronaldo esteve no Gigante da Pampulha para acompanhar o duelo entre Cruzeiro e Sport, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta foi a terceira partida consecutiva do empresário em estádios do Brasil acompanhando o clube mineiro. 
 
Antes, ele também esteve no Mineirão, em 16 de junho, quando a Raposa venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Na semana seguinte, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o sócio majoritário da SAF cruzeirense acompanhou a derrota do seu clube para o Fluminense, por 2 a 1.
 
Para finalizar a sua passagem pelo Brasil, o Fenômeno acompanhará mais um jogo do Cruzeiro em casa nesta semana. Ele marcará presença contra o Vila Nova-GO, na próxima sexta-feira (1), às 21h30, pela 16ª rodada da Segunda Divisão.



Compartilhe