2

Lênin Franco, do Cruzeiro, conta tudo sobre sócio, uniforme e patrocínios

Diretor de negócios do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol (SAF) contou novidades sobre Sócio 5 Estrelas, uniformes, patrocínios, mascotes e E-Sports

30/06/2022 16:00 / atualizado em 30/06/2022 21:17
compartilhe
Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro SAF, concedeu entrevista ao Superesportes
foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press

Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro SAF, concedeu entrevista ao Superesportes



O podcast Superesportes Entrevista recebeu nesta quinta-feira (30) o diretor de negócios do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol (SAF) Lênin Franco.



Em mais de uma hora de bate-papo, o responsável pelas área comercial e de marketing do Cruzeiro contou novidades sobre o programa Sócio 5 Estrelas, uniformes fornecidos pela Adidas, acordos de patrocínio e projetos como a modernização dos mascotes Raposão e Raposinho. 

Lênin ainda projetou as receitas com o programa de sócios, a área comercial e detalhou as ideias do clube para a área de E-Sports, que interessa tanto ao torcedor.

Franco é baiano de Salvador e assumiu cargo no Cruzeiro em 13 de maio deste ano. Na pasta de negócios, ele cuida de Patrocínio e Publicidade, Sócio-Torcedor, Ticketing e Hospitalidade, Digital e E-sports.

O profissional tem MBA em Gestão de Projetos e trabalha no mercado do futebol desde 2006. Ele chegou ao Bahia em 2013 como gerente de marketing e, na sequência, passou a comandar o departamento de negócios.

Em 2021, Lênin Franco ainda trabalhou no Botafogo como diretor de negócios.

Compartilhe